sábado, 18 de agosto de 2012
montando o look fazenda...*8*
hoje eu vou montar um look bem estiloso com aquela pitada de fazenda etc...
sábado, 11 de agosto de 2012
Primeiro Encontro...
Hoje aki pra falar que eu tô um pouco sem ideia para postar aqui no blog então se vocês tiverem ideias podem por nós comentarios que eu uso todass ok???
MAS vamos lá né ...o que eu sempre posto é ...eu monto lukes ...eu coloco dicas de esmaltes essas coisas ...tá muito na rotina tal...mas eu vou continuar fazendo até eu colher algumas idéias melhores...hoje eu vou falar de primeiro encontro...certo que muitas meninas já tiveram os seus... eu confesso que o meu foi um dia desses...nesse mês kkk e eu fiquei super maluca com o que usar...vou montar um luke para ajudar as ninas que ainda não tiveram mas já estão marcando e tudo acho que vai ajudar muito...
esse luke é esencial para ir num cineminha ,lanchonet ,shooping,pizzaria etc...
e acreditem eu me esforçei tanto e ele foi tão simples...kkkespero que tenham gostado...samy silva,..*-*
terça-feira, 24 de julho de 2012
perfct for frio...

Para você qui vai viajar nas férias para um lugar mas frio ou até você qui mora em um lugar mas frio ...ai vai um luke montado para um friozinho kkk claro qui não é um luke muitoooo clima frio assim é tipo clima mas umido ...mas com cores vibrantes porque tem gente que diz AH é inverno eu vou usar as cores mas frias como o marron,azul escuro,preto,roxo ...mas aki hoje pra dizer que se você usar cores mas vibrantes você não vai errar em por um casaco rosa pink tal ...e a nova tendencia qui é o tenis com salto imbutido mas conhecido como"sneaker"um charme...o esmalte cor uva quebra o ton discontraido e os acessórios de cores foscas dexa o luke um pouco mas frio apesar que o casaco rosa pink discontrai d+ ._.!!!!Espero que vocês tenham gostado do luke frio ...não tá essas coisa mas foi o que eu pude montar já que eu nem sei o que é frio porque aqui na minha cidade é bem quente!!!!bjocas e comenten se tiverem gostado ...
segunda-feira, 23 de julho de 2012
lukinhoooooo fachion*_*

lukinhooo fachion. hoje aqui pra montar um lukinho muito basíco mas muito fachion*_*dai o titulo da postagen ... shortinho,uma camisetinha super básica mas muito lindaaaaaaaaa ...
1:a blusa simples branca com listras amarelas tá muito linda...
3:a sandália preta...
for casamento ou jantar mas formal...
domingo, 22 de julho de 2012
luke do domigo a noite...luxooo
luke noite :nesse luke eu trabalhei bastante o brilho,a legging tipo couro,sapato estilo peep toe muito bonito...e os acéssorios bem chamativos pra você arrasar na noite..
quinta-feira, 19 de julho de 2012
luke do dia
Amo preto mas tenho qui admite qui existem muitassss outras cores fantasticas hj eu vou montar dois lukes um para o dia e um para noite são bem simples mas bem estilosos e facil de montar com o qui você tem em casa..
luke 1-essa blusinha de alça com listras é muito estilo esporte mas pro dia a dia...mas pra ir no shoping,na praça pasiar com os amigos e até da pra pegar um cineminha a noite ....esse shortinho fica muito lindinho com a blusinha listrada nussa fika um luke super esportivo ...


se você for ao shoping ou sair com as amigas pra fazer compras ou coisa parecida você pode usar o all star que é muito confortavel...e muito lindo ...
é sempre bom levar uma bolsinha pequena com o celular e dinheiro etc...
mas se você for sair a noite e quiser aproveitar o mesmo luke é só por esse scarpin e já fica um luke mas noite...
e pra dar uma quebrada no luke um bracelete preto mas liso mesmo ....tá ai o luke dia mas que pode ser aproveitado pra usa a noite com pequenas mudanças...
luke 1-essa blusinha de alça com listras é muito estilo esporte mas pro dia a dia...mas pra ir no shoping,na praça pasiar com os amigos e até da pra pegar um cineminha a noite ....esse shortinho fica muito lindinho com a blusinha listrada nussa fika um luke super esportivo ...


se você for ao shoping ou sair com as amigas pra fazer compras ou coisa parecida você pode usar o all star que é muito confortavel...e muito lindo ...
é sempre bom levar uma bolsinha pequena com o celular e dinheiro etc...
mas se você for sair a noite e quiser aproveitar o mesmo luke é só por esse scarpin e já fica um luke mas noite...
e pra dar uma quebrada no luke um bracelete preto mas liso mesmo ....tá ai o luke dia mas que pode ser aproveitado pra usa a noite com pequenas mudanças...
Assinar:
Comentários (Atom)
































