segunda-feira, 23 de julho de 2012

lukinhoooooo fachion*_*



lukinhooo fachion. hoje aqui  pra montar um lukinho muito basíco mas muito fachion*_*dai o titulo da postagen ... shortinho,uma camisetinha super básica mas muito lindaaaaaaaaa ...
1:a blusa simples branca com listras amarelas  tá muito linda...
2:o shortinho jeans com a barrinha estampada de  oncinha  ...
3:a sandália preta...
luke max lindo
 

2 comentários:

  1. Uma graça o look, adorei a combinação das listras com a barra do shorts! Mas está tão frio que me dá arrepio ver um look tão verão, rs!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteeeio Melissa e Make B, participeee =]

    ResponderExcluir
  2. oie montei um lukinho max frio pra especialmente ´pra vc !!!se gostar comenta!!bjo e obg!!

    ResponderExcluir